Conab aguarda 10 mil t de milho

07/02 17:20

Para dar continuidade ao Programa Vendas em Balcão, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que promove a venda de milho a preço subsidiado pelo Governo Federal, a Superintendência Regional do Rio Grande do Norte (Sureg/RN) aguarda, agora em fevereiro, a chegada de 10 mil toneladas de milho que serão comercializadas nas unidades armazenadoras de oito municípios.

O montante será assim distribuído: Assú (1.156 mil t), Caicó (1.156,2 mil toneladas), Currais Novos (1.124 mil t), Mossoró (1.569,7 mil t), João Câmara (896 t), Umarizal (1.037,6 t), e nas duas unidades de Natal, que juntas somam 2.300 mil toneladas de milho, e no polo de Lajes (804 t).

O produto é dividido em duas remessas. A primeira – com 1,84 mil toneladas – já começou a chegar no RN. A segunda remessa, de 8,2 mil t, cujo frete foi contratado em leilão no dia 28/01, tem previsão para chegar a partir do dia 17. Este ano, a Conab vendeu 2,3 mil toneladas do grão no RN, beneficiando 2,3 mil criadores. O milho é oriundo do Mato Grosso.

FONTE: Tribuna do Norte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: