Microquímica reforça presença na diretoria da Abisolo

07/02 16:02

Engajada em acompanhar de perto os movimentos e crescimento do setor, a Microquímica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de fertilizantes, inoculantes e agroquímicos, conta mais uma vez com um representante na recém-eleita equipe de gestão da Abisolo (Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal). A partir de agora, Anderson Ribeiro, gerente de marketing da empresa, é parte da gestão da associação, como um dos suplentes da diretoria.

A Microquímica tem apresentado participação efetiva na gestão da entidade durante os últimos anos por meio da presença na diretoria e nos comitês internos de discussão da legislação e de metodologia de análise de produtos. “A associação tem evoluído bastante e consolidou sua posição como representante do segmento, sendo reconhecida pelos órgãos reguladores e imprensa como entidade oficial desse importante setor da agricultura. Nosso objetivo é colaborar para um crescimento sustentável da organização”, afirma Anderson Ribeiro.

Na avaliação do gerente a nova gestão vai colaborar muito para o desenvolvimento do setor, pois mescla a experiência de representantes que permaneceram e a renovação, com a participação de novos interessados.

Fonte:Agrolink com informações de assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: