Nespresso lança café de Chiapas, no México, em mais de 60 países

08/02/2016

A Nespresso apresentou a nova edição limitada Tanim, um café proveniente da comunidade Talquian, em Chiapas, no México, que estará presente em cidades como Barcelona, Tóquio, Nova York e Milão, e outras de 62 países.

O diretor de negócios da marca no México, Enrique Maldonado, explicou que o Tanim, que significa “coração” na língua maya, cumpre com os padrões aromáticos e de sabor da companhia e que representará Chiapas e o México nas 458 boutiques da Nespresso no mundo.

“Hoje, pela primeira vez em 30 anos de história da Nespresso, uma edição limitada é produzida unicamente com café mexicano, orgulhosamente de Chiapas, e mostra o potencial que a marca vê nos grãos do café mexicano”.

Tanim se caracteriza por sua textura suave e sedosa, com aromas doces e ligeiras notas de noz, além de sabores frutados que lhe outorga a região onde é produzido, nas ladeiras do vulcão Tacaná.

Maldonado disse que, como parte dos festejos de 86 anos da Nestlé no México e 150 anos a nível global, na próxima semana será lançada uma promoção em pontos de venda em que darão uma bicicleta por minuto em média.

“É uma das muitas coisas que farão, mas virão muitas surpresas e isso é a primeira coisa que vamos fazer, tanto a nível de consumidor como a nível interno, porque 150 anos fala de seriedade e nos dá muito orgulho aos colaboradores”.

As informações são do http://ntrzacatecas.com

Tradução por Juliana Santin

Fonte: CafePoint

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: