Expodireto Cotrijal: Trabalhos de montagem começam no parque

11/02/2016

Os próximos dias serão destinados à montagem dos estandes e ajustes na infraestrutura do Parque da Expodireto Cotrijal. Até o dia 4 de março tudo tem que estar pronto para receber os visitantes que vêm cheios de expectativa de conferir as novidades que os mais de 500 expositores trarão para esta 17ª edição, que acontece de 7 a 11 de março.

O parque está aberto para a montagem dos estandes e demais atividades que envolvem a organização da feira diariamente das 7h45 às 19h.

Assim como aconteceu em anos anteriores, os expositores precisam ter um Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI). Para facilitar essa liberação, o Corpo de Bombeiros estará no parque a partir do dia 29 de fevereiro, para receber a documentação necessária, emitir as liberações e fiscalizar os estandes.

De acordo a organização do parque, uma série de empresas deve acessar o parque nos próximos dias, para a montagem e organização dos estandes. Nesta terça-feira (9), a Tatu Marchesan ingressou no parque com as primeiras máquinas e implementos que estarão em exposição. Ao total serão 160 empresas na área de máquinas e implementos que farão parte da feira.

Fonte: Agrolink com informações de assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: