Região Sul tem chuva no início da semana

14/02/2016

Estado paranaense deve receber temporais na segunda-feira (15)

O tempo fica instável em boa parte da região Sul no início da semana, por conta da chegada de uma frente fria que traz pancadas de chuva a partir de domingo (14).

Durante a segunda-feira (15) a previsão é de chuva especialmente na faixa leste dos Estados e de acordo com a Somar Meteorologia, o sistema meteorológico deve avançar até o fim do dia para o Paraná. “Como a temperatura está elevada, há risco para temporais acompanhados de descargas elétricas no litoral”, comenta a meteorologista Maria Clara Sassaki.

A chuva deve continuar significativa em boa parte do Estado paranaense até terça-feira (16), enquanto que em algumas áreas do Rio Grande do Sul o tempo fica mais aberto. Uma nova frente fria deve avançar sobre o Estado gaúcho na quarta-feira (17), podendo trazer chuva forte para a região metropolitana de Porto Alegre na quinta-feira (18).

Temperaturas continuam elevadas

Como os ventos devem soprar do quadrante norte, as temperaturas devem continuar elevadas nas capitais da região nos próximos dias, com máxima em torno dos 27ºC em Curitiba e de 29ºC em Porto Alegre e Florianópolis.

Por: Ana Clara Guerra

Fonte: Jornal do Tempo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: