Delegado de polícia é novo presidente do Instituto de Terras de MT

17/02/2016

O governador Pedro Taques escalou o delegado Fausto José de Freitas da Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Ele vai substituir Luciene Bezerra, que deixa o cargo para disputar as eleições municipais (em Juara, sua base eleitoral). Fausto deve ser empossado nos próximos dias.

Fausto destacou que gerir o Intermat será um grande desafio, mas que ele continuará o trabalho da atual administração de informatizar e organizar o órgão para dar mais transparência e celeridade aos processos. “A desorganização por si só leva aos comentários negativos, ou dá uma falsa impressão de corrupção, por conta disso vamos trabalhar pela informatização e pela criação de procedimentos de operação padrão, para que o órgão possa ter um controle maior da sua tramitação e no seu fluxograma”.

Com nove anos de carreira como delegado, Fausto atuou em 2013 no Ministério da Justiça e em 2014 foi titular da Delegacia de Polícia e da Central de Ocorrências de Várzea Grande. Atualmente, incorporava a equipe de delegados da DHPP de Cuiabá.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias (foto: assessoria)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: